A Hyundai Rotem Company

 

A empresa de indústria pesada, que lançou as bases para as principais indústrias sul-coreanas

 

A Hyundai Precison Industry, fundada em 1977, fez um grande recomeço em julho de 1999 com seu novo nome, Hyundai Rotem Company, como resultado do Big Deal do governo No.1 que fundiu o negócio de veículos ferroviários da Hyundai Precision Industry, Hanjin Heavy Industries. & Construction, e Daewoo Heavy Industries & Machinery, a fim de reforçar a competitividade na Coreia do Sul no mercado ferroviário global. Em seguida, em 2001, a Hyundai Rotem Company foi incorporada ao Hyundai Motor Group e tornou-se uma das principais fornecedoras globais de sistemas ferroviários em um curto período de tempo, com base em sua tecnologia e qualidade de classe mundial. Não satisfeitos, evoluímos para uma empresa de indústria pesada; como a única fabricante de tanques da Coreia do Sul, também solidificamos nossa posição como empresa de sistemas de defesa, desenvolvendo e produzindo vários tanques, incluindo o K1, o primeiro tanque de guerra do país e o K1A1, o principal tanque de batalha do exército coreano, e também expandimos nossos negócios para a indústria de máquinas e instalações para a construção de infraestruturas para produção de aço, automóveis e geração de energia.

 

O poder tecnológico exclusivo da Hyundai Rotem lidera o mercado global

A fim de responder proativamente à crescente demanda global e ao ambiente de mercado em mutação, a Hyundai Rotem Company impulsionou a comercialização de veículos ferroviários "verdes" de ponta (a favor do meio ambiente), como veículos levitados magneticamente e bondes híbridos de piso baixo, enquanto se esforça para penetrar no mercado global de engenharia de sistemas e equipamentos elétricos; incluindo manutenção e operação. Nossa divisão de defesa, selecionada como uma das 100 maiores empresas globais, conseguiu desenvolver o K2 MBT, um dos tanques mais poderosos do mundo, e está prestes a implantar o modelo no país. Reconhecidos por nossa excelência técnica no país e no exterior como fabricante líder de tanques, também obtivemos um contrato de suporte técnico para o desenvolvimento de tanques turcos, abrindo uma nova oportunidade para entrar no mercado global. A Hyundai Rotem também está solidificando sua posição como uma empresa de engenharia global, realizando vários projetos para instalações de produção de aço, indústrias automotivas, ambientais e de geração com base no sistema EPC. Neste momento, estamos dando o nosso melhor para dar o salto em direção à melhor empresa de indústria pesada do mundo.

 

Dar o salto em direção a uma empresa global líder com listagem no mercado de ações sul-coreano

A Hyundai Rotem Company foi listada na bolsa de valores coreana em 30 de outubro de 2013. Com a listagem, estamos determinados a reforçar ainda mais a competitividade de nossa respectiva divisão. A Divisão de Ferrovias planeja contribuir para o desenvolvimento da indústria ferroviária da Coreia com base em sua experiência no mercado local, enquanto continua a expandir sua presença para mercados emergentes no exterior para se tornar uma marca global. A Divisão de Defesa planeja realizar um crescimento contínuo desenvolvendo futuros sistemas de armas não tripuladas, como veículos de combate blindados não tripulados e pequenos robôs de campo, e expandindo seu futuro negócio aeroespacial de sistemas de armas. Por fim, a Divisão de Fábrica está determinada a dar o salto para uma empresa global de alto nível, liderando o mercado global expandindo a base de clientes do negócio e o negócio de EPC com base na fabricação.

 

 


   Filosofia Gerencial

   Core Values Globais

 

 

 

Voltar à página inicial

 
COPYRIGHT (c) 2018 HYUNDAI ROTEM BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE TRENS LTDA.
ALL RIGHT RESERVED.